sexta-feira, 13 de março de 2015

Chapa - carne, calabresa e cebola

Galerinha....
A um tempinho fiz uma das melhores aquisições da minha vida, ów exagero!
Comprei uma chapa de lanche, isso mesmo, uma chapa esperta que é uma coisa maravilhosa.
Pensa comigo, o que fica bom fazer na chapa?

Resposta:

Carne, fica top; calabresa, fica topissimo; cebola, coisa linda; bacon, coisa maravilhosa; lanche, coisa linda maravilhosa.
E outras coisas que eu ainda não testei, uma dessas, ovo frito.

Dica: panceta também da pra fazer, fica muito bom. 

Conclusão: meu da pra sobreviver só com uma chapa. pra que fogão?!!... ahaha =D

Com base nessa minha aquisição vou mostrar algumas coisas que já fizemos nela.
Pega um papel toalha que vocês vão babar!!!  

Ingredientes:


Carne
Calabresa
Cebola

Modo de preparo:


Corte a cebola em rodelas e reserve.
Corte a calabresa em rodelas e reserve.
Tempere a carne a gosto e reserve.

Liga a chapa, espera uns minutinhos até que esquenta bem, ai galerinha é só diversão.

Carne acebolada, calabresa acebolada... enfim... mil e uma opções.
Como digo tempo de preparo depende se você gosta bem passado, ao ponto ou mal passada.

E pra você que está em dúvida se compra ou não compra uma chapa. COMPRA.



Obs: Tomem cuidado porque fica muito quente mesmo, principalmente com as crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!!
Comente sempre, ficaremos muito felizes! :)