quarta-feira, 4 de março de 2015

Caipilé de Maracúja

Caipilé é uma mistura de caipirinha com picolés. É muito refrescante e diferente, sem contar o sabor que é INCRÍVEL.
Tem de vários sabores e formas vou colocar os que eu já fiz.. e o primeiro é o de maracujá.

Quando eu fiz os caipilés na minha casa eu não estava podendo beber porque estava grávida, então fiz pro meu maridão e pro padrinho do meu filho... enquanto eles estavam pintando o quarto e colocando papel de parede degustavam das minhas experiencias. 

Ingredientes:


Polpa de maracujá
Vodca
Picolé de fruta (o sabor fica por conta da imaginação)
Gelo
Açúcar

Modo de preparo:


Em uma coqueteleira eu coloco a polpa do maracujá e o açúcar e macero para dar uma misturada e pegar sabor. Coloca bastante gelo e de 60 a 80 ml de vodca, a quantidade de vodca depende se você quer mais forte ou mais fraco a bebida, feche a coqueteleira e misture bem, por 1 minutinho mais ou menos.

Coloque a bebida no copo e por ultimo, escolha seu sabor de picolé, e coloque de ponta cabeça dentro do copo.
Humm, refrescante!




OBS:

  1. O quarto ficou lindo, paredes bem pintadas e o papel de parede não ficou torto. hahaha
  2. Preciso fazer pra eu experimentar agora.
  3. O marido e o compadre aprovaram e deram nota 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!!
Comente sempre, ficaremos muito felizes! :)