segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Tender com mel e mostarda


Outro prato feito no natal ou ano novo. Estou um pouco atrasada mais como eu disse só irei colocar receitas no blog que eu já fiz. Então guarde essa receita para o final desse ano.... hahahaha.


Ingredientes:


 Tender
3 colheres de mostarda
3 colheres de mel
Alguns pedacinhos de cenoura.

Modo de preparo:


Faça uma mistura de mostarda e mel.
Corte o tender em quadrados só para a misturar "entrar" no tender, coloque os pedacinhos de cenoura no meio desses cortes e pincele todos o tender com a mistura de mel e mostarda.
Enrole no papel alumínio e leve ao forno conforme instruções da embalagem, que é cerca de 25 a 30 minutos em fogo baixo. Feito isso eu abri o papel alumínio e fui regando com o caldo que ele solto junto com mostarda e mel e coloquei no forno por cerca de 10 minutos. Fiz isso varias vezes até ele ficar bem dourado.

Bom a maioria das receitas que eu encontrei fala para colocar cravos da índia. Eu resolvi inovar e fazer diferente e coloquei alguns pedacinhos de cenoura. Você também pode por os dois juntos cravo e cenoura.


Nesta foto ele ainda não esta pronto, esse caldinho amarelo que ta embaixo é o caldo que você vai regar ele até ficar dourado.
A foto dele pronto eu esqueci de tirar. Mais depois dele pronto eu enfeitei com cereja (fruta e não a em conserva)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!!
Comente sempre, ficaremos muito felizes! :)