quarta-feira, 27 de julho de 2016

Tapioca com creme de amendoin e banana


Uma das coisas que eu adoro comer é tapioca. Não sei porque mais eu sou apaixonada.
Eu ja comi aquela tapioca em que a pessoa fez a massa com a mandioca mesmo, que por sinal é totalmente maravilhoso o sabor, porem em casa eu compro aquela tapioca pronta que é só por a farinha na frigideira e comer.

Uma outra coisa que eu amo de paixão e combinou muito com a tapioca é pasta de amendoim, é a combinação perfeita.

Então bóra lá.

Ingredientes:

3 colheres de sopa de farinha de tapioca, farinha e não a GOMA.
1 Banana
2 colheres de sopa de pasta de creme de amendoim
Caneca em pó
Chia

Modo de preparo:

Fatie a banana em tiras.
Peneire a farinha de tapioca na frigideira cobrindo todo o fundo e coloque no fogo baixo. Assim que farinha se unir e formar um disco parecido com uma panqueca você vira a tapioca.
Ainda com a tapioca no fogo espalhe a pasta de amendoim, salpique um pouco de chia, acrescente as fatias de banana e polvilhe canela.
Nesse momento você pode dobrar a tapioca ao meio ou deixar ela aberta, como eu fiz.
Coloque num prato e manda pra barriga.


Você lugar da banana você pode colocar morango, fica ótimo também, ou você não pode fruta nenhuma e deixa só a pasta de amendoim. Enfim usem a criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!!
Comente sempre, ficaremos muito felizes! :)